A atuação do profissional da contabilidade contempla todos os tipos de negócio, considerando desde o pequeno comércio distante das grandes capitais até as principais multinacionais reconhecidas globalmente. Ciente das infinitas possibilidades, o Santa Rosa está com inscrições abertas para o curso de Técnico em Contabilidade EAD. As aulas iniciam no dia 07 de outubro.

Com quatro anos de duração, o curso aborda a estrutura conceitual, societária, controladoria, auditoria, custos, perícia, área pública, agronegócio, instituições financeiras, socioambientais, atuariais, entre outros temas relacionados a esta área. Além disso, traz assuntos associados à economia, direito, matemática, administração, empreendedorismo e ética profissional.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/santarosa. Mais informações pelo telefone (55) 3512-2522 ou pelo Whatsapp (55) 99117-7531. O Senac Santa Rosa fica localizado na Travessa Praça da Bandeira, 65, Centro.

Sobre o Senac EAD 

A metodologia de ensino a distância do Senac é centrada no aluno, enfatizando o desenvolvimento de competências valorizadas no mundo do trabalho, como organização, proatividade e responsabilidade, além de apresentar menor custo com deslocamento e a possibilidade de conciliar os estudos e a vida profissional. Os materiais didáticos estão disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem e são compostos por podcasts, vídeos, animações, simuladores, games, objetos de aprendizagem, e-books e recursos tecnológicos. Os recursos em mídias diversas estimulam diferentes formas de aprendizagem, que possibilitam ao aluno se envolver com conhecimentos abordados no curso e sentir a prática virtual em qualquer local e horário.

GAUDÉRIO NEWS TV