No dia 14 de outubro a ACISAP, em parceria com o Sebrae, oferecerá a palestra “Desafie-se”, ministrada por Paulo Sanches, Consultor do Sebrae, com o intuito de despertar a transformação e a evolução dos empreendedores. O evento é também uma preparação para o Empretec, um dos maiores seminários de empreendedorismo do mundo que será realizado em novembro, através da parceria entre ACISAP e Sebrae. O Empretec é uma metodologia revolucionária desenvolvida pela ONU e aplicada com exclusividade pelo Sebrae no Brasil. Com ele, é possível identificar e potencializar as dez características que transformam a vida de quem deseja trabalhar seu lado empreendedor.

Na palestra, Paulo Sanches abordará os seguintes temas: A importância do empreendedorismo; Qual é a motivação do empreendedor; Os fatores que determinam o sucesso; O EMPRETEC e o empreendedor; O SEBRAE e as nações unidas; Características do comportamento empreendedor; Porque o Empretec gera resultados positivos para quem vai empreender ou já é empresário; Como fazer sua inscrição no seminário.

O evento é gratuito, com início às 18h30min no auditório da ACISAP, aberto a sócios e não-sócios da ACISAP. Com vagas limitadas, as reservas podem ser feitas pelo telefone 3512 5280 ou WhatsApp 99108 0938.

GAUDÉRIO NEWS TV