A cantora e influenciadora Jojo Todynho, que recentemente se declarou de direita, usou suas redes sociais para compartilhar suas opiniões sobre as eleições nos Estados Unidos, que resultaram na vitória de Donald Trump. Em uma série de posts, Jojo refletiu sobre o impacto das políticas adotadas em alguns estados americanos, destacando a flexibilização de pequenos delitos e os efeitos negativos na economia local.
“Os estados que flexibilizaram pequenos delitos perderam empresas e empregos locais. A economia americana enfrenta dificuldades que não são comuns, e, mesmo sendo um país de primeiro mundo, está passando por uma crise econômica e moral”, iniciou a cantora.
Jojo também defendeu que Donald Trump era a escolha certa para enfrentar esses desafios, afirmando que a eleição demonstrou que o povo americano busca um líder capaz de trazer segurança à sociedade. “O povo americano quer alguém que passe segurança à sociedade em geral”, disse.
A cantora ainda criticou a cultura woke, argumentando que suas pautas não têm agregado à sociedade. “O povo não quer a influência de pautas que nada acrescentam, como o fomento das agendas woke”, declarou.
Jojo finalizou seu comentário afirmando que, como alguém que se declara de direita, tem sentido a perseguição e a censura à liberdade de expressão, algo que, segundo ela, é crescente no Brasil. “A falta de informação e a maneira como as pessoas estão tratando quem quer se posicionar é de um jeito perverso”, concluiu.
🚨URGENTE – Jojo Todynho comemora vitória de Donald Trump e diz que o americano quer segurança e não movimento Woke!
“O fomento de agendas woke fez com que o povo americano mostrasse que quer alguém que passe segurança” pic.twitter.com/76438YRWtL
— SPACE LIBERDADE (@NewsLiberdade) November 6, 2024