14.4 C
Rio Grande do Sul
domingo, março 24, 2024
HomeSegurançaProfessora é agredida diante dos alunos em Sede Nova

Professora é agredida diante dos alunos em Sede Nova

Foto/fonte: Administração Municipal de Sede Nova

A prefeitura de Sede Nova emitiu uma nota de repúdio pela agressão à uma professora do município.

VEJA  A ÍNTEGRA

PREFEITURA DE SEDE NOVA EMITE NOTA DE REPÚDIO PELO FATO DE UMA PROFESSORA SER AGREDIDA EM FRENTE AOS ALUNOS QUE PARTICIPAVAM DOS ENSAIOS DA BANDA MARCIAL
A Administração Municipal de Sede Nova vem por meia desta nota, expressar o repúdio em relação ao fato ocorrido no dia 19 de outubro de 2022 em frente ao ginásio municipal.
Na tarde de hoje 19 de outubro de 2022 enquanto os alunos e professores ensaiavam com a banda marcial, uma munícipe agrediu uma professora em frente dos alunos causando desespero choro e pânico, estavam presentes crianças, adolescentes e profissionais da educação.
Considerando a gravidade do ocorrido e para a segurança dos alunos e professores o executivo decreta suspensão das aulas na escola João Didoné na quinta-feira 20 de outubro de 2022 e sexta-feira 21 de outubro de 2022. Fica suspenso a aplicação da prova do SAERS, a qual será aplicada em nova data.
Informa que as providências cabíveis estão sendo tomadas, é necessário que o fato seja devidamente apurado pelas autoridades competentes e os culpados punidos.

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br