Um jovem suspeito de balear o dono de um açougue e a esposa está sendo apresentados neste momento na Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, de acordo com informações das autoridades da área de segurança pública.

De acordo com as primeiras informações ele foi preso junto a empresa em que trabalha. O veículo que teria sido usado na oportunidade acabou sendo recolhido e passará por pericia.

A Policia Civil busca agora a prisão de uma mulher que também teria participação na tentativa de duplo homicídio.

 

O CRIME

Um casal foi baleado após uma tentativa de assalto por volta das 10h da manhã desta terça-feira, 14, em Santo Ângelo. O crime aconteceu na Rua Missões, Bairro Rosental, no Açougue Copetti. Não se descarta outra hipótese no crime. A Polícia Civil já está em investigação.

O proprietário do estabelecimento João Carlos Copetti de 53 anos foi baleado na cabeça e foi socorrido e encaminhado em estado gravíssimo para o HSA. A sua esposa Noeli Terezinha Copetti, de 51 anos, também foi alvejada em um dos braços.

A informações inicial é de que um casal teria chega ao estabelecimento e o homem efetuado os disparos. Após os tiros, eles fugiram do local, a princípio sem levar nada. Por isso não se descarta nenhuma hipótese.

GAUDÉRIO NEWS TV