17.2 C
Rio Grande do Sul
sexta-feira, abril 18, 2025
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Sexta-feira com instabilidade e risco de temporais no noroeste do RS

Sexta-feira com instabilidade e risco de temporais no noroeste do RS

Nesta sexta-feira, 18 de abril, o tempo permanece instável no noroeste do Rio Grande do Sul, com previsão de pancadas de chuva e possibilidade de temporais isolados. As cidades de Santa Rosa, Santo Ângelo, Ijuí e Três Passos devem registrar temperaturas elevadas, com máximas entre 25°C e 31°C, e mínimas variando de 16°C a 21°C.

🌦️ Previsão por cidade

  • Santa Rosa: O dia será de sol entre nuvens, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura varia entre 16°C e 25°C.

  • Santo Ângelo: A previsão indica céu parcialmente nublado, com temperaturas entre 21°C e 25°C.Climatempo+1Previsão do Tempo+1

  • Ijuí: O dia será de céu parcialmente nublado, com temperaturas variando entre 21°C e 37°C.Previsão do Tempo

  • Três Passos: A cidade terá sol entre nuvens, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura varia entre 19°C e 24°C.ClimaTempo

⚠️ Alerta para temporais

A combinação de calor e umidade favorece a formação de nuvens carregadas, podendo resultar em temporais isolados, com risco de raios, rajadas de vento e queda de granizo. É recomendável que a população fique atenta aos alertas da Defesa Civil e evite áreas de risco durante as tempestades.

🌡️ Recomendações

  • Evite exposição prolongada ao sol nos horários de pico de calor.

  • Mantenha-se hidratado e utilize roupas leves.

  • Em caso de tempestades, procure abrigo seguro e evite áreas alagadas.Wikipédia, a enciclopédia livre

Para informações atualizadas, consulte os serviços de meteorologia locais e siga as orientações das autoridades.

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br