Na tarde desta segunda-feira (23), a Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ) está sofrendo com mais de 20 pontos de incêndios criminosos. Pelos menos 30 ônibus foram queimados na região.
Também existem relatos de outros veículos incêndios e vias interditadas na zona oeste.
Os ataques estão acontecendo em represália à morte do sobrinho do miliciano Zinho, na comunidade Três Pontes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Matheus da Silva Rezende, conhecido como “Teteu” e “Faustão”, foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Civil nesta manhã.
De acordo com a MobiRio, empresa pública que opera o sistema BRT, no corredor Transoeste, estão circulando apenas as linhas 13 (Alvorada x Mato Alto – Expressso), 25 (Alvorada x Mato Alto – Parador) e 22 (Jd. Oceânico x Alvorada – Parador).
O Centro de Operações Rio (COR-Rio) informou que o 1º ônibus que pegou fogo estava na Rua Felipe Cardoso, na altura do BRT Cajueiros, em Santa Cruz.
Conheça nosso canal no YoutubeFaça parte da nossa Fã-page no Facebook Curta nosso Instagram FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM CLIQUE AQUI
VOCÊ É 100747722ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.
Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional e do Grupo de Portais de Notícias Independentes do RS