10.7 C
Rio Grande do Sul
quinta-feira, maio 16, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Após violento assalto, polícia civil prende três pessoas em Alegrete

Após violento assalto, polícia civil prende três pessoas em Alegrete

Na tarde desta quinta-feira (03), a Polícia Civil de Alegrete realizou a operação “Nó Solto”, coordenada pela Delegada Fernanda Mendonça, em conjunto com agentes da Delegacia de Polícia, DECRAB, DPPA e DPR. A ação resultou no cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão nos bairros Nilo Soares Gonçalves e Airton Senna, em Alegrete. Além disso, três mandados de prisão temporária foram efetuados com base em representação da Autoridade Policial.

A Operação Nó Solto foi desencadeada a partir das investigações de um roubo ocorrido no interior de Alegrete em 22 de julho. Na ocasião, a vítima foi brutalmente amarrada, agredida e ameaçada pelos assaltantes, que roubaram diversos objetos da propriedade antes de fugirem. A vítima conseguiu se libertar, buscar ajuda e relatar o incidente às autoridades.

Durante o inquérito policial, os agentes identificaram os indivíduos envolvidos no crime e, em seguida, solicitaram mandados de busca e prisão temporária. Os detidos, com idades de 28, 34 e 37 anos, foram presos em relação a esses mandados.

Em uma das residências alvo das buscas, a polícia apreendeu 48 pedras de crack, devidamente embaladas para a venda, bem como uma porção de maconha e outros itens relacionados ao tráfico de drogas. Um casal que estava na casa foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. O homem também estava entre os indivíduos procurados pelos mandados de prisão, enquanto a mulher, de 28 anos, era sua companheira.

Além das prisões, a operação resultou na apreensão de outros objetos relevantes para as investigações da Delegacia de Alegrete e da DECRAB. Dentre os itens recolhidos, estão quantias em dinheiro, aparelhos celulares, objetos suspeitos de serem provenientes de atividades ilícitas e carne suspeita de ser produto de furto abigeato.

Dois dos indivíduos detidos possuem histórico criminal e são conhecidos por diversas práticas delituosas, como furtos, roubos, receptação, lesões corporais, ameaças, resistência, porte e posse ilegal de armas de fogo, tráfico de drogas e até tentativa de homicídio. A mulher também possui antecedentes por tráfico de drogas, ameaça, injúria e coação durante um processo legal.

Após a conclusão dos procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, os quatro detidos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Alegrete, onde ficarão à disposição da Justiça. A operação “Nó Solto” representa um passo significativo na resposta da Polícia Civil contra crimes violentos e tráfico de drogas na região.

VOCÊ É 100302006ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.

Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br