13.9 C
Rio Grande do Sul
sábado, julho 20, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Ator Juliano Cazarré Defende PL do Aborto e Gera Controvérsia nas Redes...

Ator Juliano Cazarré Defende PL do Aborto e Gera Controvérsia nas Redes Sociais

Em vídeo, Cazarré critica interrupção tardia da gestação e argumenta a favor da adoção como alternativa, em meio a debates acalorados sobre direitos reprodutivos.

Juliano Cazarré utilizou suas redes sociais para defender o Projeto de Lei 1.904/2024, conhecido como PL do aborto, que propõe equiparar a interrupção da gestação após 22 semanas ao crime de homicídio. Em seu vídeo, o ator afirmou que “todo aborto é um assassinato de um inocente” e sugeriu que mulheres que não desejem criar um filho entreguem a criança para adoção.

Cazarré, pai de seis filhos com sua esposa Letícia, incluindo Maria Guilhermina, que enfrenta uma cardiopatia congênita rara, destacou que a experiência pessoal influencia sua visão sobre o tema. Seu posicionamento se soma ao de outras figuras artísticas como Cassia Kis, que também se pronunciou a favor do projeto, argumentando que visa criminalizar médicos e, em certos casos, mães que realizem abortos tardios.

A proposta continua em discussão na Câmara dos Deputados, gerando debates intensos sobre direitos reprodutivos e ética médica no Brasil.

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br