Na véspera do dia das mães o santa-rosense foi às compras.
O comércio variado possibilita a melhor escolha, de acordo com o perfil de cada mãe.
No Dia das Mães, os artigos de vestuário, calçados e acessórios, perfumaria e cosméticos, casa e decoração, eletrodomésticos e celulares estão no topo da lista.
De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a estimativa para o Dia das Mães deste ano, é um volume de vendas de R$ 12,2 bilhões em todo o país, um aumento de 47% em relação ao resultado de 2020.
Em 2020 as vendas do varejo para a data haviam recuado 33,1%, maior queda da série histórica, em função das restrições da pandemia.
Mas os comerciantes estão comemorando a retomada da confiança.
Para obter os bons resultados em vendas do Dia das Mães, os lojistas incluíram na estratégia a diminuição dos Preços, promoções e condições facilitadas de pagamento.