18.1 C
Rio Grande do Sul
terça-feira, outubro 15, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Secretária da Mulher de São Paulo denuncia ataques e hipocrisia da esquerda...

Secretária da Mulher de São Paulo denuncia ataques e hipocrisia da esquerda em conferência conservadora

Sonaira Fernandes critica identitarismo e defende autonomia da periferia e dos negros contra manipulações políticas.

Durante uma conferência conservadora em Camboriú, Santa Catarina, que contou com a presença de Javier Milei e Jair Bolsonaro, Sonaira Fernandes, Secretária da Mulher do Estado de São Paulo e destacada figura no governo de Tarcísio, compartilhou sua experiência enfrentando a oposição ao governo paulista. Ela abordou o impacto do identitarismo e os ataques constantes direcionados a desgastar sua imagem.

“Por ser negra, mulher, nordestina, e por não seguir o politicamente correto e ser livre, a esquerda me odeia. A Câmara Municipal de São Paulo é totalmente militante, com representantes que promovem divisões raciais. A esquerda sempre assume que se você é mulher e negra, pertence exclusivamente a eles. Nosso papel nas casas legislativas é expor essa hipocrisia”, afirmou Sonaira, que também é vereadora.

Ela prosseguiu defendendo que “a esquerda não controla a periferia, não controla os negros, e não vai corromper nossos filhos. Eles tentam usar marketing para falar sobre família e enganar especialmente o povo cristão. Precisamos estar vigilantes”, concluiu. As informações foram reportadas pelo Diário do Poder.

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br