Tenente Portela: Hospital tenta transferir foragido baleado na cabeça

Observador Regional

O homem de 37 anos, foragido da justiça, baleado pela Brigada Militar após tentar acertar os militares com um tiro de 38 recebe, os primeiros atendimentos no Hospital Santo Antônio de Tenente Portela.

Segundo a reportagem do site Portela Online, apurou que o mesmo será transferido para um hospital com disponibilidade de cirurgia neurológica visto que ele tem em sua cabeça fragmentos de chumbo.

A transferência será realizado com escolta policial ainda nesta terça-feira.

Entenda o caso:

Brigada Militar de Miraguaí prende foragido da justiça e apreende arma de fogo após confronto na Terra indígena do Guarita
Na terça-feira (30/03), às 08h10 policiais militares do 7° BPM prenderam um homem de 37 anos, foragido do sistema prisional desde 25 de fevereiro. A prisão ocorreu no setor Pau Escrito da Terra Indígena do Guarita após tentativa de abordagem de uma motocicleta. O condutor desobedeceu a ordem de parada, empreendeu fuga e atirou em direção aos policiais militares, sendo revidado para cessar a injusta agressão. Após acompanhamento foi possível efetuar a prisão, sendo apreendido um revólver calibre 38, com 5 munições intactas e 1 deflagrada. O foragido foi conduzido para atendimento ao Hospital e após será encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos.

Fonte: Portela On Line