7ª Rústica “Correndo com Eles” em Santa Rosa celebra o Dia Internacional da Síndrome de Down

Santa Rosa se prepara para receber a 7ª edição da Rústica “Correndo com Eles”, evento que celebra o Dia Internacional da Síndrome de Down. Organizada pela Associação 15 Milhas de corredores de rua de Santa Rosa, a prova contará com o apoio da Associação de Pais e Amigos de Pessoas com Síndrome de Down, PropósitoT21.

A corrida terá lugar no dia 03 de março, com concentração em frente à pista do quartel do 19º RCMec em Santa Rosa. O evento destaca-se por promover a inclusão e a conscientização sobre a Síndrome de Down, proporcionando uma experiência esportiva a todos os participantes.

A Rústica oferecerá diversas opções de percurso, incluindo distâncias de 8 e 2 km. Além disso, haverá a categoria infantil, destinada aos pequenos corredores, e a categoria especial, voltada para participantes com necessidades especiais. Essa iniciativa busca criar um ambiente inclusivo, onde a diversidade é celebrada e todos têm a oportunidade de participar ativamente.

As inscrições para a Rústica “Correndo com Eles” estão abertas e podem ser realizadas através do link disponibilizado nas redes sociais da equipe @15_milhas. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (55) 98122-9313.

Ao unir esporte, inclusão e conscientização, a 7ª Rústica “Correndo com Eles” reforça o compromisso de Santa Rosa com a promoção de eventos que transcendem as barreiras e fortalecem os laços de solidariedade e respeito na comunidade.