Acompanhado de centenas de apoiadores, Bolsonaro encerra agenda em Caxias do Sul

*Com informações de Aristoteles Junior / Rádio Guaíba / Presidente irá de helicóptero até Bento Gonçalves, onde passará a noite  |  Correio do Povo

Sem atender a imprensa ao fim da agenda oficial, o presidente Jair Bolsonaro deixou Caxias do Sul, na Serra gaúcha, por volta das 17h desta sexta-feira. Durante toda a tarde, Bolsonaro foi acompanhado por centenas de apoiadores. Em muito momentos, durante a interação, Bolsonaro e apoiadores não usavam máscara. O político irá de helicóptero até Bento Gonçalves, onde passará a noite.

A próxima atividade do presidente em solo gaúcho será a motociata em Porto Alegre programada para iniciar às 10h deste sábado. Para isso, a Capital irá contar com alterações no trânsito e no transporte público durante o evento. Antes de retornar a Brasília, Bolsonaro se encontra com o prefeito da Capital, Sebastião Melo (MDB), em horário ainda não confirmado.

Durante a tarde de hoje, o presidente, acompanhado do ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, participou da inauguração da da UCSGraphene, primeira e maior planta de produção de grafeno em escala industrial da América Latina. O evento ocorreu na Universidade de Caxias do Sul (UCS). Em discurso na Feira do Grafeno, Jair Bolsonaro voltou a afirmar que deseja “eleições limpas” em 2022.

GAUDÉRIO NEWS TV