RS tem oito participantes selecionados no The Voice Kids

POA 24 HORAS

No último dia de audições às cegas, Júlia Antonini entrou para o time de Michel Teló. No domingo anterior, foi a vez da Mel Saucedo entrar para o programa. The Voice Kids tem oito participantes do RS

As últimas semanas de audições às cegas no The Voice Kids classificaram mais duas cantoras do Rio Grande do Sul para a próxima fase. No domingo (25), a ‘vaga bônus’ foi conquistada por Júlia Antonini, de 13 anos, que ingressou no time de Michel Teló. Na edição anterior, em 18 de julho, Mel Saucedo também foi selecionada para o time do cantor.

Com a entrada de mais duas vozes mirins, o RS tem oito participantes na competição. As meninas se juntam a Lipe Araújo, Manu Ferraz, Luiza Andrade, Marina Duarte, Evellyn Katzer, e Valentina Corrêa.

A partir do próximo domingo (1º), começa a etapa das batalhas em que os técnicos dividem os times em trios e cada grupo que canta uma mesma música. Apenas uma voz continua no programa, enquanto dois participantes são eliminados.

No último dia de audições às cegas, Júlia Antonini conquistou a ‘vaga bônus’ para o The Voice. A moradora de Palmeira das Missões, na Região Norte do RS, conquistou os jurados cantando ‘Love of My Life’, da banda Queen.

“Foi um momento muito mágico, foi um momento de realização. É algo histórico ter essa ‘vaga bônus’, porque em nenhuma outra edição. Eu fiquei muito grata por saber que tudo é possível”, conta Júlia sobre estar na próxima fase da competição.

Sobre a escolha da música, ela relata que é fã do Queen. “O Freddie [Mercury] compôs uma música sobre amor, independente de para quem ele escreveu a canção. E o amor e o respeito são coisas que a gente está precisando muito ultimamente”.

Para enfrentar as próximas fases, Júlia diz que já tem uma estratégia. “Eu vou ir lá, vou dar o meu máximo, compartilhar esse momento com amigos e aproveitar o máximo que der”.

No domingo, 18 de julho, a Mel Saucedo entrou para o time de Michel Teló. A menina nasceu em Porto Alegre e, há dois anos, mora em Feira de Santana, na Bahia. “Eu fiquei muito nervosa, mas também muito feliz. Queria muito entrar para o time dele [Michel Teló]”.

Mel explica que a escolha da música ‘Perfeitinha’, foi por ser muito fã do cantor Enzo Rabello. “Na minha imaginação, a música fala sobre uma floresta onde tem fadas, crianças felizes, crianças que amam cantar”.

A menina fala que sempre recebeu o incentivo dos pais para cantar. “Meu pai é cantor e a minha me encorajou muito para participar do The Voice Kids”, conta. Mel diz que sempre sonhou em ser médica, mas que agora, sonha em ser cantora.

“Estou muito focada, estudando muito na aula de canto para trazer o prêmio para casa. Mas estar no palco do The Voice Kids já é um sonho realizado!”, explica a menina sobre as próximas etapas da competição.

GAUDÉRIO NEWS TV