Uma reviravolta no caso dos dois homens que estavam desaparecidos após saírem de Passo Fundo para negociar terra em Ibirapuitã chocou a comunidade neste domingo, 27.

Durante a manhã, um dos desaparecidos, o construtor de imóveis Rodrigo Flávio Domingues, foi localizado pela PRF no Posto Buffon em Passo Fundo. Ele disse que durante a negociação da terra, ele e o policial aposentado Lorivan Antonio de Mattos teriam sido assaltados e cada um levado em um carro diferente pelos bandidos.

O homem disse que tinha ficado quatro dias no mato e conseguiu sair, pedir socorro para um agricultor e ir até o posto em Passo Fundo.

Após o relato de Rodrigo, que até então era considerado vítima, a polícia passou a intensificar diligências, bem como exigir mais esclarecimentos do homem, que acabou confessando que, por um desacordo comercial, ele teria matado o policial da reserva com um golpe conhecido como mata-leão.

O corpo de Lorivan foi localizado no interior de Pontão no fim da noite deste domingo. Ele foi conduzido ao DML de Passo Fundo.=

A polícia segue investigando a ocorrência.

Entenda o caso até o momento:

* Lorivan e Rodrigo desapareceram durante uma negociação de terra no interior de Ibirapuitã na última quarta-feira. A suspeita era de que os dois teriam sido sequestrados enquanto negociavam uma propriedade.

* Rodrigo conseguiu mandar um SMS para seu filho, que estava em Passo Fundo, informando que eles teriam sido surpreendidos durante a negociação. O caso foi registrado na Polícia Civil.

* Por volta das 13h do mesmo dia, a caminhonete do policial aposentado foi vista em Passo Fundo, possivelmente sendo dirigida pelos bandidos.

* A Hyundai/Tucson foi localizada queimada próximo a Fazenda Flores, no interior de Nicolau Vergueiro no início da noite de sábado, 26.

* No domingo de manhã, Rodrigo foi localizado com vida em Passo Fundo. No fim da noite, ele confessou que matou Lorivan e deixou o corpo em Pontão.

* A motivação do assassinato teria sido em relação a desacordo comercial. O caso segue sendo investigado.

RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO. FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO WHATS APP

GAUDÉRIO NEWS TV