Ex-policial de Tucunduva é acusado de matar a esposa e uma vizinha

Fonte: Jornal Sentinela

O  policial militar aposentado Vilmar Cabreira, foi preso acusado de matar a esposa e uma vizinha a tiros no município de São Borja.  Cabreira serviu por vários anos na Brigada Militar em Tucunduva, onde se tornou bastante conhecido na comunidade.

Segundo informações ele havia se mudado há pouco para São Borja onde havia inclusive construído uma pequena igreja nos fundos da casa onde morava. Ele atuava como pastor desta igreja evangélica.

O crime deve ter ocorrido na madrugada, já que a Brigada Militar teria sido informada  no início da manhã.  Na casa de Cabreira a Polícia encontrou os corpos da sua esposa Clairane dos Santos, de 40 anos e de Fernanda Dorneles Coelho, 24 anos, vizinha do casal no Bairro Arneldo Matter.  Elas foram mortas a tiro. O marido de Fernanda,  Welington Martins da Rosa também foi baleado no ombro, mas conseguiu fugir com a filha do casal.

Segundo informações,  Cabreira e a mulher haviam se separado mas reataram o relacionamento há cerca de um ano.  Ainda não existem informações sobre o que motivou o ex-policial a cometer os crimes.  Na sua casa foram encontradas duas armas de fogo.  O ex-policial foi preso e encaminhado par atendimento médico pois teria sofrido um ferimento no pé.