14.8 C
Rio Grande do Sul
quarta-feira, junho 3, 2026
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Acidente seguido de incêndio na RS 168, em São Luiz Gonzaga

Acidente seguido de incêndio na RS 168, em São Luiz Gonzaga

Fonte/Fotos: Fernando Maya Comunicações / Portal LH Franqui | Fonte: Rádio São Luiz

ATUALIZAÇÃO AS 21h10 –  A Brigada Militar acaba de confirmar a identidade do motorista que morreu no acidente na rodovia RS 168, no final da tarde desta quarta-feira (2/8).

Trata-se de Luis Carlos Schmitt, natural de Porto Lucena, que conduzia a carreta de Porto Xavier, carregada com tubos de irrigação.

O ACIDENTE

Um gravíssimo acidente de trânsito ocorreu por volta das 17h45min da tarde desta quarta-feira (02/08) na rodovia RS 168, entre São Luiz Gonzaga e Roque Gonzales, próximo a localidade do Limoeiro.

As informações do local dão conta que houve uma colisão, em uma curva acentuada da via, entre um caminhão carregado de rações, de São Pedro do Butiá, e uma carreta carregada com tubos de irrigação, com placas de Porto Xavier.

#MOTORISTAS – O condutor do caminhão de São Pedro do Butiá foi encaminhado para atendimento médico.

No outro caminhão, há a confirmação de pelo menos um óbito.

 

 

Pista deve ser liberada por volta da meia noite

A pista da ERS 168, entre São Luiz Gonzaga e Roque Gonzales, no quilômetro 100, próximo ao Limoeiro, na conhecida curva dos eucaliptos, está totalmente bloqueada em virtude do acidente entre dois caminhões ocorrido na tarde desta quarta-feira.

A liberação só deve ocorrer com a chegada do guincho e a realização da perícia, o que deve acontecer, pela previsão, por volta da meia-noite. Como os veículos ainda estão em combustão e há possibilidade de resíduos permanecerem na pista mesmo com a limpeza, e por ser um trecho de curva, esse prazo pode ser estendido pelas autoridades.

Quem precisa se deslocar a Roque Gonzales deve entrar no Limoeiro, em direção a Dezesseis de Novembro, depois volta para a 168 pela ERS 561, pelo trevo de Afonso Rodrigues. O sentido inverso é o mesmo.

No acidente desta tarde, uma pessoa morreu. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Fonte: Rádio São Luiz

VOCÊ É 100872215ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.

Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br