Na manhã desta quarta-feira (9), a Polícia Federal (PF) realizou o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no município de Santa Rosa como parte de uma operação de repressão a crimes relacionados ao armazenamento de material contendo exploração sexual infantil.
Durante a busca, foram encontrados arquivos de imagem contendo pornografia infantil no telefone celular do investigado, o qual foi preso em flagrante.
A investigação teve início após a Polícia Federal receber informações de que um indivíduo residente na região possuía material pornográfico envolvendo crianças. A partir das diligências realizadas, o suspeito foi identificado, e a medida de busca e apreensão foi executada nesta manhã.
As investigações continuam com a análise pericial do telefone celular apreendido, bem como com a verificação de possíveis outros delitos relacionados.
O indivíduo preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Santo Ângelo e enfrentará acusações pelo crime de armazenamento de conteúdo pornográfico infantil, o qual tem uma pena prevista de 1 a 4 anos de prisão.
VOCÊ É 100872183ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.
Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional












