24.5 C
Rio Grande do Sul
quinta-feira, setembro 19, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Idoso é condenado a 44 anos de prisão por estuprar duas crianças

Idoso é condenado a 44 anos de prisão por estuprar duas crianças

O criminoso era amigo das famílias das vítimas    |   Foto: Reprodução    |  Com informações - O Sul

Um idoso foi condenado a 44 anos de prisão em regime inicial fechado por estuprar duas meninas, de 7 e 10 anos, nos municípios de Camaquã e Arambaré, no Rio Grande do Sul. A condenação foi resultado de um processo em que o Ministério Público (MP) acusou o réu, de 66 anos, de abusar sexualmente das crianças.

De acordo com a denúncia do MP, o réu era amigo das famílias das vítimas e se aproveitou da confiança que os pais depositavam nele para cometer os crimes. Ele praticou atos libidinosos diversos da conjunção carnal com as meninas, tocando as partes íntimas delas e, em um momento, fez com que uma das meninas segurasse o órgão genital dele. Os crimes ocorreram em sua casa em Camaquã e em uma propriedade em Arambaré, ao longo de um ano.

O promotor de Justiça Ricardo Cardoso Lazzarin considerou a condenação um avanço significativo no combate aos abusos sexuais no estado, especialmente pelo fato de envolver uma família de classe social mais elevada. Ele enfatizou que casos como esse são importantes para enfrentar as barreiras e desafios relacionados à denúncia de abusos sexuais, uma vez que muitas vezes as vítimas relutam em falar sobre o assunto. A decisão judicial destacou que as vítimas relataram detalhadamente os atos cometidos pelo acusado, deixando claro que ele se aproveitou da proximidade com as famílias para satisfazer seus desejos lascivos.

VOCÊ É 100425055ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.

Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br