17.1 C
Rio Grande do Sul
sábado, setembro 14, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Corpo de ibirubense vítima de acidente com Fusca que caiu em rio...

Corpo de ibirubense vítima de acidente com Fusca que caiu em rio é encontrado

Autoridades especulam que ela pode ter escapado pela janela do veículo.

Veículo estava a 150 metros do local do acidente
Automóvel foi encontrado a 150 metros do local do acidente – Günther Schöler /

O corpo da primeira vítima do acidente envolvendo um Fusca que caiu em um rio em Coqueiros do Sul, na tarde de sábado, foi localizado na madrugada de domingo (19).

O Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho encontrou o corpo de Tatiane Pasinato a aproximadamente 1000 metros da ponte onde o veículo se acidentou. Autoridades especulam que ela pode ter escapado pela janela do veículo.

Os corpos de Cleiton Wilmens e seu filho de dois anos, Luan Pazinato Wilmens, foram localizados no início da tarde desta segunda-feira (20) em Coqueiros do Sul. Eles estavam dentro do carro que caiu no Rio Turvo no último sábado (18), o qual foi encontrado a 150 metros do local do acidente, no interior do município.

Cleiton estava dirigindo quando perdeu o controle do veículo, que acabou caindo no rio e sendo levado pela correnteza. As operações de busca foram coordenadas pela equipe do Corpo de Bombeiros de Carazinho.

Na madrugada de domingo (19), o corpo da outra ocupante do veículo, identificada como Tatiane Pazinato, foi descoberto às margens do rio, preso em galhos, a cerca de 500 metros do local. Tatiane era a mãe da criança e companheira de Cleiton.

O veículo foi encontrado por mergulhadores e retirado da água pelas equipes do Corpo de Bombeiros. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Passo Fundo.

Entenda o ocorrido:

No sábado, 18 de novembro, um VW Fusca caiu em um rio em Coqueiros do Sul, próximo à estrada de acesso à BR 386. O veículo foi arrastado pela correnteza, e três ocupantes, um casal e uma criança, estão desaparecidos.

Segundo informações da Redação Integrada, a família, originalmente de Ibirubá, havia se mudado para trabalhar em uma granja no interior de Coqueiros do Sul. Cleiton Souza e Tatiane Pasinato estavam acompanhados do filho Luan Pasinato Wilsmann no momento do acidente. A criança, com cerca de dois anos e meio, frequentava a EMEI Alice Fleck no bairro Jardim. Tatiane também tem um filho mais velho de outro relacionamento, atualmente sob os cuidados da avó materna.


Conheça nosso canal no Youtube
Faça parte da nossa Fã-page no Facebook
Curta nosso Instagram
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM CLIQUE AQUI


VOCÊ É 100423674ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.
Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional e do Grupo de Portais de Notícias Independentes do RS

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br