13.8 C
Rio Grande do Sul
sábado, setembro 21, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Criminoso brasileiro foragido é morto a tiros no Paraguai

Criminoso brasileiro foragido é morto a tiros no Paraguai

Homem condenado a 84 anos de prisão foi alvejado em Minga Guazú; polícia paraguaia apreende drogas e imagens de segurança em operação.

Um homem de 42 anos, natural do Rio Grande do Sul e um dos criminosos mais procurados da região, foi morto a tiros na cidade paraguaia de Minga Guazú, na última quarta-feira. A vítima, que estava foragida da Justiça brasileira, foi alvejada por 11 disparos.

Condenado a 84 anos de prisão, o homem era acusado de uma série de crimes, incluindo tráfico de armas e drogas, além de homicídios. Quando foi encontrado pelas autoridades paraguaias, ele portava documentos falsos.

Segundo os jornais paraguaios ABC Color, Última Hora e La Nación, Liomar, como era conhecido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Apesar do uso de documentos falsos, a Polícia Nacional do Paraguai já havia confirmado sua identidade.

Após a identificação, a polícia paraguaia realizou uma operação em um imóvel vinculado ao suspeito, em Minga Guazú. Durante a ação, os agentes apreenderam drogas e obtiveram gravações de câmeras de segurança que podem ser cruciais para esclarecer o crime. As autoridades brasileiras também estão participando das investigações.

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br