A terça-feira, 30 de novembro, foi marcada pela solidariedade e generosidade em Três de Maio. Os três-maienses e a população de cidades vizinhas que visitaram a cidade mostraram, mais uma vez, que se sensibilizam e colaboram com a causa apaeana.

Durante a terça-feira ensolarada, a equipe apaeana esteve nas ruas centrais e nas rótulas da cidade arrecadando as doações. Também havia urnas de arrecadação espalhadas pelo comércio local e as doações puderam ser feitas pelo Pix. Diversas empresas se engajaram na campanha, doando e realizando eventos para angariar recursos.

Os doadores foram agraciados com mimos personalizados da Apae e também com mudas de suculentas, gentilmente doadas pela Floricultura Japonesa, de Três de Maio.

Assim como em Três de Maio, neste dia foi realizado, em todo o mundo, o Dia de Doar.

Na cidade, a campanha foi liderada pela Apae de Três de Maio, que pelo oitavo ano seguido participa deste movimento que promove um mundo mais solidário, por meio da conexão de pessoas com causas.

Os recursos arrecadados na campanha – que ainda estão sendo contabilizados, serão investidos na manutenção dos serviços prestados pela Apae de Três de Maio.

RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO. FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO WHATS APP

GAUDÉRIO NEWS TV