BM encerra festa clandestina no centro de Santo Ângelo

Redação Grupo Sepé

A Brigada Militar flagrou uma festa clandestina na madrugada desta sexta-feira, 2, no centro Norte de Santo Ângelo. Treze pessoas foram pegas no local, em um porão da residência, nas proximidades do Hospital Militar. Além das pessoas foram apreendidas drogas, como maconha em tabletes, e até um pé de maconha cultivada.

De acordo com a delegada Luciana Cunha da Silva, a Brigada Militar recebeu a denúncia de uma festa clandestina, que estaria desobedecendo as regras de distanciamento controlado. Além disso, conforme a denúncia, o local se tratava de um ponto de distribuição de droga. “A Brigada Militar esteve no local, quando encontrou 13 pessoas neste porão. Ainda, com um indivíduo foram localizadas drogas e duas armas de fogo”, disse a delegada em entrevista ao Aldeia Global. Ela também relatou que a maioria das pessoas da festa eram jovens, e havia uma adolescente  junto.

Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. A ocorrência ainda está em atendimento. “Os que estavam na festa foram ouvidos, assinaram um termo de compromisso para responderem pelo delito  e foram liberados. Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas”, disse a delegada, acrescentando que entre eles está o proprietário da residência. Todos os envolvidos foram enquadrados por descumprimento de medidas.