Grêmio deve ter ao menos cinco desfalques para confronto diante do Bahia

Kannemann e Geromel devem voltar ao time e formar a defesa titular     |      Correio do Povo / Rádio Guaíba

O Grêmio deve ter pelo menos cinco desfalques para o confronto diante do Bahia, no fim de semana. Após a vitória sobre o Cuiabá nesta quarta-feira, o técnico Felipão deve ter problemas e não irá conseguir repetir o time.

Dois desfalques acontecem por suspensão, em um jogo em que o Tricolor recebeu cinco cartões amarelos. Vanderson e Thiago Santos estão entre eles, e a dupla está fora da partida.

O volante Lucas Silva viveu situação curiosa. Entrou no lugar de Maicon no primeiro tempo e saiu no intervalo, também com problema muscular. No lugar dele, entrou Jean Pyerre.

Assim, Rafinha deve jogar em sua posição de origem, e Cortez volta à lateral esquerda. No lugar de Alisson, Jonatha Robert, Leo Pereira e Luiz Fernando disputam a posição. Ferreira segue machucado e ainda não é opção para Luiz Felipe Scolari.

Na defesa, dois retornos importantes. Após atuar com Ruan e Rodrigues no time titular diante do Cuiabá, Kannemann e Geromel voltam a ficar à disposição.

Desfalcado, o Grêmio enfrenta o Bahia neste sábado, às 19h. A partida, válida pela 17ª rodada do Brasileirão, acontece na Arena.

GAUDÉRIO NEWS TV