Em meio às polêmicas envolvendo a votação das prévias do PSDB, o governador do Rio Grande do Sul e candidato nas eleição interna da sigla, Eduardo Leite, falou sobre a situação do partido para as eleições de 2022.
Em coletiva realizada nesta terça-feira, 23, Leite disse que as prévias acentuaram as diferenças com seus adversários, João Doria e Arthur Virgílio, mas disse contar com o voto dos dois em caso de vitória e prometeu apoio caso seja derrotado.
“Tenho esperanças sim de que, apesar de (as prévias) acentuar nossos debates e nossas diferenças, nós vamos ser capazes de superar essas diferenças e ter um partido unido.
Além disso, Leite também defendeu que os principais adversários do futuro candidato do PSDB são “populistas” e afirmou que a união do partido será importante para o “bem” do Brasil.
E nós temos os nossos adversários, que são populistas, muito bons de bico e de movimentar grandes grupos de pessoas e nós vamos nos unir, certamente, no enfrentamento destes adversários pelo bem do Brasil”, disse Leite.
Questionado sobre se a organização das prévias refletiria um eventual governo do PSDB, o governador afirmou que a qualidade de gestão da sigla fica comprovada nos governos existentes pelo Brasil.

RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO. FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO WHATS APP

GAUDÉRIO NEWS TV