15.5 C
Rio Grande do Sul
domingo, setembro 29, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Polícia prende três suspeitos de participação na tentativa de assassinato de promotor

Polícia prende três suspeitos de participação na tentativa de assassinato de promotor

São duas prisões preventivas e uma temporária     |  Com informações -  Felipe Samuel

Uma semana após o atentado contra o promotor de Justiça Jair João Franz em Teutônia, ocorreu a prisão de três indivíduos suspeitos de envolvimento no crime. Na manhã desta quinta-feira, 24, uma operação conjunta envolvendo a Polícia Civil, Ministério Público, Brigada Militar, Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) e Instituto-Geral de Perícias (IGP), denominada Custos Legis, resultou na detenção do trio. Entre as prisões efetuadas, duas são de natureza preventiva e uma é temporária.

Os detalhes sobre as prisões e outras informações pertinentes serão comunicados em uma coletiva de imprensa marcada para as 10h30 no fórum de Teutônia. Segundo a Polícia Civil, a operação envolveu o cumprimento de diversas ordens judiciais, incluindo mandados de busca e apreensão, além das prisões. Vale mencionar que ao longo da operação, medidas cautelares já haviam sido implementadas. Essa ação é uma resposta à tentativa de homicídio que o promotor sofreu.

No dia 17 de agosto, por volta das 21h, Franz foi alvejado por um tiro que atingiu seu braço e tórax nas proximidades de sua casa, situada no bairro Centro Administrativo, no município de Teutônia. O suspeito estava usando uma balaclava, uma espécie de capuz utilizado por motociclistas, que foi posteriormente abandonada nas imediações. Após ser ferido, Franz conseguiu adentrar sua residência e pedir auxílio à sua esposa.

VOCÊ É 100428738ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.

Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br