Salto Yucumã pode ser observado diariamente por câmera ao vivo

A câmera fica em movimento e mostra longo trecho do salto e a transmissão é feita pelo canal do Youtube:

https://macucoyucuma.com.br/cameras-ao-vivo/

Com o objetivo de auxiliar turistas e visitantes que desejam programar uma visita ao Salto Yucumã, a concessionária Macuco Yucumã instalou uma câmera, cujas imagens são transmitidas ao vivo ininterruptamente pelo canal do Youtube. As imagens do Salto Yucumã são transmitidas 24 horas por dia e esta nova ferramenta de acesso à informação foi bastante aceita, pois permite que as pessoas, a qualquer momento e de qualquer lugar, possam verificar as condições do Salto Yucumã e programar sua visita.

Sobre o Salto – O Salto do Yucumã se destaca como a queda longitudinal mais extensa do mundo, estendendo-se por impressionantes 1800 metros. Sua imponência é ainda mais notável quando se observa a variação da altura das quedas, que pode atingir até 15 metros, dependendo do nível do rio Uruguai. A profundidade média do canal, por sua vez, alcança aproximadamente 110 metros.

O Salto Yucumã está inserido dentro do Parque Estadual do Turvo, situado na cidade de Derrubadas/RS e conta com uma infraestrutura completa para receber visitantes. O atrativo turístico é administrado pela empresa Macuco Yucumã, que já detém a expertise, com a operação do passeio de barco Macuco Safari, realizado nas Cataratas do Iguaçu, localizadas dentro do Parque Nacional do Iguaçu no Paraná.

Ainda na área de lazer do Salto Yucumã, há um ambulatório completo e atendimento de técnico em enfermagem sempre pronto para atender qualquer tipo de situação que possa ocorrer, oferecendo segurança e suporte aos visitantes.

Próximo ao Salto Yucumã, foi construída uma estrutura de conveniência para atender melhor os visitantes que desejam comprar alimentos, bebidas ou produtos, como repelentes, protetor solar e capas de chuva.