Três de Maio registra duas mortes por  Covid-19 no domingo, 20 

Fonte: Prefeitura de Três de Maio

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde, de Três de Maio comunicou o falecimento da sexta vítima do Corona vírus na cidade.
A mulher, de 35 anos de idade, morreu na madrugada de domingo (20).
Ela estava internada na Unidade Especializada Dom Bosco, e  tinha  histórico, hipotireoidismo e obesidade.
SEGUE A NOTA DA PREFEITURA

NOTA DE PESAR
A Administração Municipal de Três de Maio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica com profundo pesar a toda população o sexto e o sétimo óbito por Coronavírus (COVID19) no município de Três de Maio, ocorrido durante o final de semana.
Trata-se de uma pessoa do sexo feminino, 35 anos, que possuía como comorbidade hipotireoidismo e obesidade. O falecimento ocorreu na Unidade Dom Bosco, de Santa Rosa, especializada em doenças respiratórias e Coronavírus.
O sétimo óbito trata-se de uma pessoa do sexo masculino, 88 anos, que possuía como comorbidade diabetes e doença neurológica crônica. A equipe de saúde destaca que este paciente é natural de Doutor Maurício Cardoso, porém era residente no Lar de Idosos do município de Três de Maio, contabilizando assim o óbito para o município.
A Administração Municipal de Três de Maio se solidariza com as famílias e amigos neste momento e expressa as mais sinceras condolências.
Conforme com o último boletim, publicado na sexta-feira, 18, Três de Maio tinha 1.048 casos confirmados, 925 recuperados.