A Escola Municipal José de Anchieta do Distrito de Bela Vista vai promover, no dia 1º de outubro, a 1ª Agrofeira da Mandioca, tendo como local a sede do Esporte Clube Gaúcho.
O objetivo é valorizar as potencialidades do distrito e reverter todo o lucro para a escola realizar melhorias, como a construção de uma churrasqueira, após o término do Ginásio Esportivo, explicou o diretor da escola, Cícero Bondan.
O evento, com apoio de várias entidades e da Administração Municipal, terá como programação: 11h, abertura oficial; 12h, mandiocada, churrasco e buffet variado ao valor de R$ 35,00 adulto e R$ 17,00 infantil; e à tarde, segue o evento animado por Dario Bueno.
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO WHATS APP CLIQUE AQUI Conheça nosso canal no Youtube Faça parte da nossa Fã-page no Facebook Curta nosso Instagram FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM CLIQUE AQUI
VOCÊ É 100873300ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.
Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional e do Grupo de Portais de Notícias Independentes do RS











