20.4 C
Rio Grande do Sul
sexta-feira, setembro 20, 2024
HomeSegurançaHomem é encontrado baleado, amarrado e com sinais de tortura em Gravataí

Homem é encontrado baleado, amarrado e com sinais de tortura em Gravataí

Autor Observador Regional

A Brigada Militar (BM) foi acionada na madrugada desta terça-feira (23) após moradores do Loteamento Princesa, em Gravataí, na Região Metropolitana, ouvirem sons de tiros. Os  policiais militares encontraram um homem amarrado, baleado e com sinais de tortura em matagal na Avenida Princesa Daiana.

Os policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) acionaram uma ambulância, identificaram e ouviram a vítima. Trata-se de um homem de 36 anos, que tem antecedentes criminais, segundo a BM. Ele alegou ter sido abordado na segunda-feira (22) quando saía do Foro de Novo Hamburgo, no Vale do Sinos.  No entanto, disse não ter condições de identificar os suspeitos porque foi colocado um capuz na sua cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrências da BM, o homem tinha perfurações nas mãos decorrentes de tiros, apresentava múltiplas lesões em todo o corpo — o que indica sinais de tortura — e tinha um casaco enrolado ao pescoço. Segundo o 17º Batalhão, o homem relatou de forma confusa e desconexa o que teria ocorrido com ele.

Além do rosto e do total de criminosos, a vítima também não sabia informar modelo ou cor do veículo em que foi colocado.

O caso foi registrado pela Polícia Civil. O delegado Eduardo Amaral ressalta que todas as informações possíveis estão sendo apuradas, mas por enquanto, não descarta que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas envolvendo integrantes da mesma facção ou de grupos rivais.

O delegado diz ainda que não é possível confirmar se o homem foi abordado em frente ao Foro de Novo Hamburgo e que tenta imagens de câmeras de câmeras para identificar, primeiro, o veículo usado no crime. Após isso, tentará verificar nomes de prováveis suspeitos. Amaral ressalta que o depoimento da vítima, caso queira informar o que aconteceu, será importante para elucidar o caso.

O delegado presume que o homem tenha receio de repassar mais detalhes pelo fato de algum possível acerto de contas futuro. Desta forma, uma possibilidade seria o ingresso dele em um sistema de proteção a pessoas.

A investigação continua e, conforme informações de hospital da região, a vítima não corre risco de morrer. Por enquanto, os prováveis crimes apurados são sequestro, cárcere privado, lesão corporal e até mesmo possível tentativa de homicídio.

VOCÊ É 100425105ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.

Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br