Dos 709 moradores de Tenente Portela infectados com Covid-19 desde o início da pandemia, 658 já estão curados e 13 morreram. Esses números constam no boletim epidemiológico divulgado na manhã da terça-feira (19/01).
O município ainda contabiliza 38 casos ativos da doença e 37 pessoas aguardando o resultado dos exames laboratoriais.
Dados da Secretaria Municipal da Saúde e Saneamento (SMSS) revelam que 3.656 portelenses foram testados para o novo coronavírus, sendo que, 2.937 tiveram resultado negativo.
Por causa do vírus, seis residentes em Tenente Portela estão internados no Hospital Santo Antônio (HSA). Um caso suspeito e quatro confirmados ocupam leitos na enfermaria. Já na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) está um paciente com contaminação diagnosticada.






