26.1 C
Rio Grande do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Abertura da 18ª Feira do Livro de Santa Rosa

Abertura da 18ª Feira do Livro de Santa Rosa

A feira vai acontecer de 06 a 11 de julho, das 08h30min às 20h, na Praça da Bandeira, em frente ao Centro Cultural Prof. Fioravante Pedrazani. | Texto - Assessoria

Transformando Vidas. Este é o tema da 18ª Feira do Livro de Santa Rosa que foi aberta oficialmente na manhã desta quinta-feira, (06).

O evento aconteceu na Praça da Bandeira e contou com belas apresentações e falas emocionantes. Centenas de pessoas prestigiaram o ato oficial, entre elas, autoridades, homenageados, livreiros, estudantes, professores e os amantes dos livros e da literatura. Pela segunda vez, a Feira do Livro de Santa Rosa, acontece ao ar livre, no coração da cidade. A ação foi promovida pela prefeitura, através da Secretaria de Educação e Cultura, que organizou toda a estrutura para a comunidade visitar a feira.

Durante os 06 dias desta edição, o público vai poder conferir diversas atividades, como: o lançamento de 18 livros e publicações diversas, sessões de autógrafos, contação de histórias, oficinas, apresentações artísticas, palestras e homenagens.

A 18ª Feira do Livro – 2023, tem como Patrono, o professor e ex-prefeito de Santa Rosa, Alcides Vicini e como Escritor Homenageado, o professor Gerson Miguel Lauermann.

A abertura contou também com a participação da Orquestra Jovem Santa Rosa que realizou diversas apresentações musicais.

A feira vai acontecer de 06 a 11 de julho, das 08h30min às 20h, na Praça da Bandeira, em frente ao Centro Cultural Prof. Fioravante Pedrazani. Confira nas páginas oficiais da prefeitura, o cronograma completo das atividades.

VOCÊ É 100280770ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.

Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br