19.1 C
Rio Grande do Sul
domingo, abril 28, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Abertura do ano letivo 2024: Secretaria Municipal de Educação de Três Passos...

Abertura do ano letivo 2024: Secretaria Municipal de Educação de Três Passos promove formação continuada

A partir do tema Educação: conexão de afetos, práticas e saberes, a Secretaria Municipal de Educação de Três Passos, promoveu a formação continuada e a abertura do ano letivo de 2024 com todos os professores da Rede Municipal de Ensino. A formação continuada deste ano é uma parceria com a UNIJUÍ.

Os primeiros encontros aconteceram nos dias 05 e 06 de fevereiro, e ao longo do ano, também de forma presencial, teremos outros momentos, abordando significativas temáticas pensadas para formar e qualificar cada vez mais os profissionais da educação, bem como, o ensino e as aprendizagens dos nossos estudantes.

Priorizando a segurança no ambiente escolar, no dia 06/02 foi oportunizado a formação dos primeiros socorros e a Lei Lucas, através do Corpo de Bombeiros Militar de Três Passos com o soldado Ivan Scheurmann, no CINE GLOBO.

Na formação, a oficial previdenciária, Mônica Regina Junges, que explanou sobre o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de TrêsPassos, tendo em vista o amplo trabalho de educação previdenciária projetado para o ano de 2024 e a importância do tema para todos os servidores municipais.

O Prefeito Municipal Arlei Tomazoni esteve presente, pontuando a importância da formação continuada para os professores e desejando um ótimo ano letivo a todos.

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br