29.1 C
Rio Grande do Sul
sábado, abril 27, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -AFSJI promove campanha de arrecadação para o Hospital São Francisco e famílias...

AFSJI promove campanha de arrecadação para o Hospital São Francisco e famílias carentes em São José do Inhacorá

No próximo sábado, dia 23 de março, durante a final do campeonato municipal de São José do Inhacorá, a Associação de Futebol de São José do Inhacorá (AFSJI) estará realizando uma campanha de arrecadação de alimentos e roupas de inverno.

O objetivo da campanha é proporcionar auxílio ao Hospital São Francisco e às famílias carentes da região. A AFSJI convoca a comunidade a participar dessa iniciativa solidária, contribuindo com doações de alimentos não perecíveis e roupas adequadas para o inverno.

“A nossa missão vai além das quatro linhas do campo. Queremos mostrar que somos uma torcida não só apaixonada pelo futebol, mas também solidária e comprometida com o bem-estar da nossa comunidade”, destaca um representante da AFSJI.

As doações serão recebidas no local da final do campeonato municipal, proporcionando uma oportunidade para que os torcedores possam contribuir com essa nobre causa enquanto desfrutam do evento esportivo.

A AFSJI reforça o apelo à generosidade e solidariedade de todos, lembrando que cada doação faz a diferença na vida daqueles que mais precisam. Juntos, podemos fazer a diferença e tornar o inverno mais quente para as famílias carentes e mais confortável para os pacientes do Hospital São Francisco.

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br