5.4 C
Rio Grande do Sul
terça-feira, setembro 8, 2026
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Avião da Azul Toca Cauda no Solo Durante Pouso em Santo Ângelo;...

Avião da Azul Toca Cauda no Solo Durante Pouso em Santo Ângelo; Todos a Bordo Estão Bem

Na manhã de sexta-feira (14), um incidente envolvendo um voo da Azul foi registrado no Aeroporto Regional Sepé Tiarajú, em Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul. O avião, que havia decolado de Porto Alegre, tocou a cauda no solo ao aterrissar na pista do aeroporto.

Felizmente, o incidente não resultou em feridos. Passageiros e tripulação desembarcaram com segurança após o pouso. As causas do incidente ainda não foram divulgadas pela companhia aérea ou pelas autoridades aeroportuárias, mas a Azul confirmou o ocorrido em uma nota oficial, reiterando que todos os ocupantes da aeronave estavam bem.

Como consequência do incidente, o voo de retorno para Porto Alegre, que faria o trajeto inverso, foi cancelado. Não houve maiores informações sobre os passageiros afetados pelo cancelamento ou sobre as providências tomadas pela Azul para realocar os passageiros em outros voos.

O incidente no Aeroporto de Santo Ângelo ocorre em um contexto de crescente preocupação com a segurança aérea no Brasil, com a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e a Força Aérea Brasileira (FAB) realizando investigações para garantir o cumprimento das normas de segurança nos aeroportos e aeronaves.

O Aeroporto Regional Sepé Tiarajú, situado a cerca de 30 quilômetros de Santo Ângelo, é um importante ponto de conexão para a região, atendendo diversas rotas, especialmente para Porto Alegre. O incidente gerou atenção nas redes sociais, mas a Azul se comprometeu a fornecer mais informações assim que possível, reforçando seu compromisso com a segurança de seus passageiros e tripulação.

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br