27.1 C
Rio Grande do Sul
sábado, abril 27, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Boa Vista do Buricá sedia Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota...

Boa Vista do Buricá sedia Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha

SECOM | Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Boa Vista do Buricá realizou no dia 29/11/2023, o Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha. O evento foi realizado no auditório da APAE. A solenidade de abertura contou com a presença do Prefeito Joãozinho Sehnem, Vice-Prefeita Clarice Schmitt, Prefeito de Nova Candelária Jorge Ladir Steffler, Vice-Prefeito de São José do Inhacorá Erasmo Luiz Fritzen, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Berenice Classmann, Eduardo Klockner Auditor Fiscal da Receita Estadual, Secretário de Desenvolvimento Econômico Paulo Klockner, Secretário Municipal de Educação Scharles Schons, Presidente da ACI Vilmar Christ e a Diretora da APAE Adriana Canova.
O evento contou com representantes de 30 cidades do Estado do Rio Grande do Sul, que abrangem a região noroeste .
Pela parte da manhã às 8h, ocorreu a recepção com Coffee Break e credenciamento. Às 8h30, foi realizada a abertura com a presença de autoridades, apresentações de estudantes e boas práticas locais.
9h: Apresentação do AFRE Décio Rauber sobre o novo PIT e o novo IPM/Índice da Educação.10h: Apresentação do AFRE João Carlos Loebens com o tema: a importância da Educação Fiscal e dos Tributos para o convívio social e a Reforma Tributária. 11h: Apresentação de boas práticas regionais.11h30: Intervalo almoço.

13h: Recepção com a apresentação da Banda Municipal Erno João Christ. 13h30: Apresentação do Disseminador de Educação Fiscal por Paulo Roberto Sanches com o Tema: Nota Fiscal Gaúcha: teoria e prática.14h: Apresentação da AFRE Giane Maria Zago com o tema: Projetos Pedagógicos de Educação Fiscal com a BNCC.


Conheça nosso canal no Youtube
Faça parte da nossa Fã-page no Facebook
Curta nosso Instagram
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM CLIQUE AQUI


VOCÊ É 100280931ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.
Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional e do Grupo de Portais de Notícias Independentes do RS

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br