29.1 C
Rio Grande do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Brigada Militar de Ajuricaba prende homem por porte ilegal de arma de...

Brigada Militar de Ajuricaba prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Por Fabiano Ruppenthal

Neste domingo, dia 10, policiais do 29º BPM-OPM de Ajuricaba prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo na Linha 20, interior do Município de Ajuricaba.

Durante barreira policial foi abordado o veículo Toyota Hilux e seu condutor identificado como sendo um homem de 64 anos, natural de Ajuricaba possuidor de antecedentes policiais por dano.

Durante a busca pessoal e veicular foi localizado sobre o banco traseiro do veículo uma arma de fogo tipo rifle cal. .22 desmuniciada, sobre a qual o suspeito alegou ter registro. Em consulta foi confirmado ser o proprietário, porém o suspeito não apresentou documento de porte ou autorização para o transporte da referida arma.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao suspeito, o qual foi conduzido até a UPA para exames de rotina e em seguida apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com a arma apreendida, onde foi lavrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Brigada Militar

Conheça nosso canal no YoutubeFaça parte da nossa Fã-page no Facebook
Curta nosso Instagram
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM CLIQUE AQUI


VOCÊ É 100280133ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.
Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional e do Grupo de Portais de Notícias Independentes do RS

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br