24.1 C
Rio Grande do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Brigada Militar de Ijuí prende mulher por tráfico de entorpecentes

Brigada Militar de Ijuí prende mulher por tráfico de entorpecentes

Por Fabiano Ruppenthal

Nesta segunda-feira (11), policiais do 29º BPM prenderam uma pessoa por tráfico de entorpecentes na Rua 1º de março no Bairro Getúlio Vargas em Ijuí.

Durante o patrulhamento tático motorizado no local conhecido pela traficância, como “Buraco do Getúlio” os policiais se depararam com alguns indivíduos em frente a uma residência, os quais ao avistar a aproximação da guarnição fugiram para o interior de um mato não sendo possível abordá-los, juntamente com estes estava uma mulher que também fugiu adentrando numa residência, logo dispensando um involucro plástico ao lado do sofá.

A suspeita foi abordada e identificada como sendo uma mulher de 37 anos, natural de Ijuí, com antecedentes policiais por furto simples, furto qualificado e lesão corporal. Com ela foi localizado no bolso da calça a quantia de R$ 139,00 em dinheiro e no interior do pacote que havia sido dispensado havia 45 buchas de crack. Ela informou aos policiais que a droga pertenceria a outra pessoa.

Diante dos fatos a suspeita, foi presa e conduzida até a UPA para exames de rotina e em seguida apresentada na Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Fonte: Brigada Militar

Conheça nosso canal no YoutubeFaça parte da nossa Fã-page no Facebook
Curta nosso Instagram
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM CLIQUE AQUI


VOCÊ É 100280091ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.
Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional e do Grupo de Portais de Notícias Independentes do RS

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br