17.1 C
Rio Grande do Sul
segunda-feira, abril 29, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Brigada Militar forma 317 alunos no PROERD em Três Passos

Brigada Militar forma 317 alunos no PROERD em Três Passos

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Passos

No dia 1º de agosto, ocorreu a solenidade de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) dos 317 alunos dos 5º anos das 12 escolas da rede municipal, estadual e privada da cidade de Três Passos.

A solenidade foi realizada nas dependências do CTG Missioneiros dos Pampas e reuniu aproximadamente 900 pessoas, entre pais, alunos, professores e comunidade em geral.

Durante o evento os alunos destaques foram premiados, pela melhor redação e pintura mais original do mascote do programa que é representado por um leão.

Na oportunidade, todos os alunos ganharam um mascote de pelúcia (Leão Proerd), doação da Cooperativa Sicoob, bem como uma camiseta com o símbolo do PROERD disponibilizada pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação.

A visão do PROERD é a de que os jovens que refletem sobre as diversas situações são capazes de fazer melhores escolhas, de forma não impulsiva, de se comunicar e de se relacionar melhor com as pessoas, além de se manter livres de drogas e obter maior sucesso em todas as áreas de suas vidas.

Diversas autoridades prestigiaram o evento, dentre eles o prefeito Municipal Arlei Luis Tomazoni, o vice-prefeito Municipal Rodrigo Ipê, o comandante do 7ºBPM Tenente-Coronel Ailton Pereira Azevedo, o comandante do 1º Pelotão de Policiamento de Três Passos Tenente Ebio Alencar da Silva Bastos, o secretário Municipal de Educação Osvaldir Urnau, a delegada de Polícia Regional Cristiane Braucks, representante da 21ª CRE Sandra Carolina Junges e o gerente do Sicoob Cassiano Soehn Balbinot.

VOCÊ É 100281386ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.

Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br