Um acidente grave ocorreu no final da tarde desta segunda-feira, 24 de março, na RS-155, em Ijuí, deixando duas pessoas feridas, uma delas em estado grave. O caminhão, um modelo Mercedes Benz emplacado em Ijuí, tombou na saída para a comunidade Santana, em direção ao município de Santo Augusto, bloqueando a pista de rodagem.
Equipes de resgate do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. As vítimas foram socorridas no local, com uma delas apresentando ferimentos graves. O caminhão permaneceu tombado sobre a pista, interrompendo o tráfego na região.
A causa do acidente ainda está sendo investigada pelas autoridades de trânsito. A movimentação de veículos foi temporariamente afetada enquanto os trabalhos de resgate e remoção do caminhão estavam em andamento.











