Para melhor atender a comunidade, o Centro de Diagnóstico por Imagem do Hospital Vida & Saúde ampliou seu horário de atendimento. A partir desta semana, estão sendo realizados exames eletivos de tomografia, ressonância magnética e Raio-X durante as 24 horas do dia.

A ampliação do horário compreende desde a segunda-feira, a partir das 6h até a sexta-feira, às 19h, com atendimento ininterrupto neste período. “A intenção é oferecer mais agilidade para nossos pacientes, já que estes exames são os de maior demanda atualmente. Organizamos o fluxo de atendimento para garantir a eficiência, e a qualidade e segurança que prezamos em nossa Instituição”, explica a diretora-geral, Vanderli de Barros.

Com abrangência na região macromissioneira, o Centro de Diagnóstico realiza cerca de 80 mil exames por ano. “Estamos em um ritmo de crescimento, por isso, trabalhamos com a constante atualização, sempre pensando no atendimento humanizado e no bem-estar do nosso paciente”, destaca o supervisor do Centro, enfermeiro Neri Potrich Junior.

GAUDÉRIO NEWS TV