18.1 C
Rio Grande do Sul
quinta-feira, maio 9, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Constantina - Homem é condenado a mais de 32 anos de prisão...

Constantina – Homem é condenado a mais de 32 anos de prisão por estuprar a filha

Os abusos sexuais começaram em 2005, quando a menina tinha apenas 6 anos

Um homem denunciado pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul foi condenado a 32 anos e 1 mês de prisão em regime inicial fechado por estuprar sua filha em Constantina, no Norte do Estado. Os abusos sexuais começaram em 2005, quando a menina tinha apenas 6 anos. Vale ressaltar que o homem já havia sido condenado por estuprar uma mulher em 2006.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, entre os anos de 2005 e 2016, o réu, aproveitando-se de seu relacionamento doméstico e de sua autoridade como pai, obrigou repetidamente a sua filha a manter relações sexuais com ele. “Para cometer esses crimes, quando a vítima se recusava, o acusado a agredia e tentava sufocá-la, além de culpá-la pelos abusos. Além disso, ele dizia à vítima que não adiantaria contar a ninguém, pois ninguém acreditaria nela”, destacou a promotora de Justiça Cláudia Maria Cezar Massing.

Na sentença, a juíza Lisiane Cescon Castelli salientou que “a certeza da prática do crime, comprovada pelas provas nos autos, juntamente com a condenação anterior por estupro, juntamente com seu histórico de navegação na internet, revelam a natureza pervertida do acusado, caracterizada por um instinto sexual primitivo e desenfreado, que se manifesta por meio de práticas doentias de dominação sexual, especialmente contra vítimas frágeis, vulneráveis e incapazes de resistir (estupro)”.

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO WHATS APP CLIQUE AQUI
Conheça nosso canal no Youtube
Faça parte da nossa Fã-page no Facebook
Curta nosso Instagram
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM CLIQUE AQUI


VOCÊ É 100296452ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.
Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional e do Grupo de Portais de Notícias Independentes do RS

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br