17.1 C
Rio Grande do Sul
domingo, abril 28, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -CRAS realiza campanha do agasalho em Independência

CRAS realiza campanha do agasalho em Independência

Assessoria

O inverno começa no Hemisfério Sul no dia 21 de junho de 2023. Apesar da data, a transição para a estação mais fria do ano começou antes, ainda em abril, quando foi registrada a primeira grande frente fria do ano e que derrubou as temperaturas em boa parte do Brasil.

Nesta semana, o Rio Grande do Sul registrou as primeiras temperaturas negativas do ano.

Nessa estação, muitas pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social, contam com a ajuda de doações de roupas para se sentirem bem e mais protegidos.

Com esse propósito, o Centro de referência em Assistência social de Independência intensifica as ações e promove a campanha do agasalho.

“Nós recebemos todas as doações (permanentemente) aqui na sede do Cras, mas estão chegando muitas peças de verão. Pedimos que a população doe itens de inverno”, salientou a coordenadora do Cras, Daniele Giovelli.

Daniele acrescenta que várias famílias já estão cadastradas para receberem os donativos, que preferencialmente seja cobertores, casacos, tanto para crianças como para adultos.

Na sexta-feira, 16, durante todo o dia terá o brechó solidário, no Salão Verde, próximo à secretaria de saúde.

O evento se repete na segunda-feira, 19, o dia todo no mesmo local.

“Pedimos que aqueles que possam doar tragam roupas, cobertores e agasalhos para que nessas datas, possamos distribuir aos que necessitam”, reforçou a coordenadora.

VOCÊ É 100281006ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.

Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br