16.8 C
Rio Grande do Sul
terça-feira, junho 18, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Criminoso acusado de matar sargento da PM de Minas Gerais publica vídeo...

Criminoso acusado de matar sargento da PM de Minas Gerais publica vídeo dentro da prisão

Detento é flagrado ouvindo música e fumando cigarro em meio a indignação nas redes sociais e investigação das autoridades

O indivíduo acusado de assassinar o sargento da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), Roger Dias, fez uso das redes sociais para publicar um vídeo de dentro da prisão. Welbert Souza Fagundes, 25 anos, está cumprindo pena no Presídio Nelson Hungria, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

No vídeo, o detento é visto ouvindo música de pagode e fumando um cigarro. As imagens foram divulgadas pela Rádio Itatiaia, que também informou que a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) emitirá uma declaração sobre o assunto.

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) manifestou sua indignação nas redes sociais em relação ao vídeo do criminoso.

“Este homem tirou a vida do sargento Dias e simplesmente está na prisão ouvindo pagode e fumando. Sinceramente… não vou comentar porque é possível que a esquerda ache meu comentário pior do que o comportamento do criminoso”, escreveu o parlamentar.

Roger Dias da Cunha, de 29 anos, foi baleado durante uma perseguição no bairro Novo Aarão Reis, na Zona Norte de Belo Horizonte (MG), na noite de 5 de janeiro. O sargento foi declarado com morte cerebral em 7 de janeiro do mesmo ano.

No momento do crime, Welbert estava em liberdade condicional devido à saída temporária de fim de ano e deveria ter retornado à unidade prisional em 4 de janeiro, mas não cumpriu a determinação judicial.

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br