19.1 C
Rio Grande do Sul
domingo, abril 28, 2024
HomeGERALCruz Alta terá a maior cruz do mundo

Cruz Alta terá a maior cruz do mundo

A obra é assinada pelo artista plástico santarosense, Beto Almeida. -- Assessoria de Comunicação - ACI Cruz Alta

Na manhã desta quinta-feira (18), o Presidente da ACI, Rogério Coradini Oliveira esteve presente na comissão, em visita ao gabinete do Deputado Federal Bibo Nunes (PL-RS), juntamente com a Prefeita de Cruz Alta, Dra Paula Rubin Facco Librelotto, o Deputado Estadual, Rafael Braga Librelotto (MDB-RS), além do empresário Álvaro Felipe Pilau.

Na pauta da reunião, foi confirmado, o projeto histórico da construção da maior Cruz do mundo, no município de Cruz Alta. Inicialmente a obra visa uma cruz de aproximadamente 100 metros, com elevador panorâmico, iluminação noturna, com complexo em volta do monumento de Fátima. O objetivo da construção visa fomentar o turismo religioso, se transformando numa rota regional de desenvolvimento, contribuindo para o crescimento de Cruz Alta.

O Presidente da ACI, em nome dos empresários da cidade, agradece a criação do projeto de construção da maior Cruz do mundo. “É um grande presente para Cruz Alta e absolutamente transformador para economia de Cruz Alta e região. ” Ressalta Rogério.

VOCÊ É 100281191ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.


- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br