17.8 C
Rio Grande do Sul
sexta-feira, setembro 13, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -Elon Musk acusa ministro do STF de interferência nas eleições de 2022...

Elon Musk acusa ministro do STF de interferência nas eleições de 2022 no Brasil

Proprietário da rede social "X", antiga Twitter, sugere que Alexandre de Moraes influenciou o processo eleitoral brasileiro e alega, sem provas, possível cumplicidade de ex-funcionários da plataforma.

O proprietário da empresa “X”, anteriormente conhecida como Twitter, Elon Musk, fez acusações contra Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), sugerindo que ele teria interferido nas eleições brasileiras de 2022.

A afirmação foi feita em uma postagem na conta de Musk, sem que o empresário apresentasse provas para sustentar suas alegações. Musk também insinuou que funcionários do Twitter poderiam ter colaborado com o ministro.

“Há evidências crescentes de que o falso juiz @Alexandre se envolveu em séria, repetida e deliberada interferência eleitoral nas últimas eleições presidenciais do Brasil. Pela lei brasileira, isso significaria até 20 anos de prisão. E lamento dizer que parece que alguns ex-funcionários do Twitter foram cúmplices. Qualquer pessoa com exemplos ou evidências nesse sentido, responda a esta postagem”, escreveu.

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br