Estão abertas as inscrições da rústica cidade de Três de Maio

O evento será no dia 14 de dezembro/ Assessoria

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte comunica que hoje, dia 1º de dezembro, iniciam as inscrições para a Rústica Cidade de Três de Maio, que ocorre no dia 14 dezembro. O evento tem previsão de receber crianças, a partir de quatro anos, até adultos de 65 anos ou mais, divididos em suas devidas categorias de acordo com idade e sexo.

A Rústica vai iniciar às 19h em frente ao Palácio Municipal Walter Ullmann, com percursos de 200 metros a 1,5 km, para crianças e adolescente, e 5 km para jovens e adultos, a partir de 16 anos. No final do trajeto, os melhores atletas de cada categoria receberão premiação, assim como todos os demais irão receber medalhas de participação.

O evento, que é promovido pelo Governo Municipal, com apoio do Sicredi, ACI/Sindilojas e AABB Comunidade, tem como objetivo promover a prática da corrida de rua no município. As inscrições seguem até o dia 12 de dezembro, ao valor de R$ 15,00, através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScrKsknVrD99EhKi-HLFxcyyqUYGv3_Xfe3GJGp01rrkFgnLQ/viewform

RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO. FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO WHATS APP

GAUDÉRIO NEWS TV