8 C
Rio Grande do Sul
terça-feira, julho 14, 2026
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -FEDERASUL anuncia Vencedores do Agro e Elas no Agro

FEDERASUL anuncia Vencedores do Agro e Elas no Agro

  O troféu Três Porteiras, de Angela Pettini, será entregue dia 30, na Expointer. Número de inscritos , 83, bateu o recorde

A Comissão Julgadora do 11º Prêmio Vencedores do Agronegócio e o 7º Prêmio Elas no Agro, da FEDERASUL, definiu os contemplados desta edição que teve número recorde de inscritos. Ao total foram 83 cases que participaram da premiação. A cerimônia de entrega do troféu Três Porteiras vai ocorrer às 12h do dia 30 de agosto na Expointer, na Casa da FARSUL (parceira do evento).Na edição anterior, o número de inscritos foi de 77 e em 2021, 67.
A Comissão julgadora é formada Secretaria de Estado da  Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação | Farsul | Senar | Emater/RS- Ascar | Sebrae | Embrapa Clima Temperado | Ministério da Agricultura e Abastecimento | Parque de Exposição Assis Brasil | Pesquisador da Embrapa Membro do Conselho Agrossustentável | SICOOB  Central – SC | Banco do Brasil | BRDE, além do vice-presidente de integração, da FEDERASUL, Rafael Goelzer.
Prêmio Vencedores do Agronegócio e Elas no Agro identifica e valoriza as iniciativas do setor primário que contribuem para o desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul. Participaram instituições públicas e privadas e pessoas físicas com ramificações de produtos e serviços na cadeia do agronegócio.
A premiação é dividida em cinco categorias: Antes da Porteira, voltado à área de insumos necessários para suprir as necessidades do campo; Dentro da Porteira, para a área de produção e geração de valor da propriedade rural; Depois da Porteira, englobando as áreas de armazenamento, distribuição e serviços associados ao agronegócio; ESG destinado às práticas ambientais, sociais e de governança; e Elas no Agro, que destaca a liderança feminina pelo relevante trabalho no setor.
Veja a lista dos agraciados com o troféu Três Porteiras:
Antes da Porteira: Racks Tecnologia Agrícola (São Leopoldo)
Dentro da Porteira: Cervejaria Salva (Bom Retiro do Sul)
Depois da Porteira: Pilecco Nobre Alimentos (Alegrete)
ESG: Granja Santo Antônio (Frederico Westphalen)
Elas no Agro: Ana Paula Ferrigolo (Encantado)

VOCÊ É 100872518ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.

Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br