17.5 C
Rio Grande do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
Home- ÚLTIMAS NOTÍCIAS -FEDERASUL inova ao realizar debate sobre investimentos

FEDERASUL inova ao realizar debate sobre investimentos

Um dos convidados a falar é o presidente da Airbus, Gilberto Peralta | Neusa Galli Fróes

Um olhar mais aprofundado sobre as oportunidades de investimentos para o Rio Grande do Sul e, ao mesmo tempo, buscar soluções para os entraves burocráticos e regulatórios que atrasam suas concretizações é o que pretende a FEDERASUL com a realização do Fórum Estadual de Investimentos. O evento será realizado das 9 às 17:30 horas do dia 14 de novembro no Salão Nobre do Palácio do Comércio.

As oportunidades e competitividade enfrentadas pelo Estado, assim como segurança energética e energias renováveis, além de questões a respeito de inovação serão alguns dos importantes temas para a economia gaúcha que serão debatidos durante o evento.

Um dos organizadores do Fórum, o diretor da FEDERASUL Altair Toledo destaca ainda que a programação trará a visão de investidores estrangeiros e o mapa de investimentos previstos para o Rio Grande do Sul, pois terá um painel que contará com a presença de representantes das Câmaras de Comércio da Alemanha, Argentina, Estados Unidos, Itália e Israel. “Será um evento vanguardista”, destacou o diretor.

Outros temas a serem abordados serão as parcerias público-privadas e os fundos de investimentos. O Fórum contará com a presença do   presidente da Airbus, Gilberto Peralta, entre outras lideranças. O vice-governador do Estado, Gabriel Souza também será palestrante assim como os secretários de Desenvolvimento Econômico e Planejamento, Ernani Polo, de Governança e Gestão, Danielle Calazans e da Inovação, Ciência e Tecnologia, Simone Stülp. A abertura será feita pelo presidente da FEDERASUL Rodrigo Sousa Costa.


Conheça nosso canal no Youtube
Faça parte da nossa Fã-page no Facebook
Curta nosso Instagram
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM CLIQUE AQUI


VOCÊ É 100279706ª PESSOA QUE VISITOU O GAUDÉRIO NEWS.
MUITO OBRIGADO.
VOLTE SEMPRE QUE QUISER SE MANTER BEM INFORMADO.
Gaudério News – Integrante da UPOR, União dos Portais On Line Regional e do Grupo de Portais de Notícias Independentes do RS

- Publicidade -

Mais populares

Feito com muito 💜 por go7.com.br